domingo, 11 de novembro de 2012

"Senhor! Tu que és maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações. Abençoa meu talento e as minhas obras.
Maravilhoso é o dom que me deste, na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer meu trabalho com amor
 e dedicação. Por isso, agradeço-te por permanecer sempre comigo.
Dá-me o equilíbrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.
Inspira-me, ó Mestre, a criação do novo e do belo.
Protege também, todos os artesãos e os artistas em suas carreiras e gêneros.
Faze com que minhas obras contribuam para a construção do teu reino, e que
eu prospere, seguindo teus desígnios, pelos caminhos gloriosos da arte.
Amém!
Tudo que faço é um simples toque de amor e expressão do que sinto, alegria do coração e dos olhos!

3 comentários:

  1. Tia continue assim , você simplesmente é uma artista fantastica e uma tia maravilhosa te amo muitooo ! parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Sem problema Rosi descobri sozinha seu blog lindo seus trabalhos como no facebook, bjus tenha uma boa noite.

    ResponderExcluir
  3. Seus trabalhos maravilhosos, lindíssimos, beijos.

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita